pokemon fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon fans

de fans para fans de pokemon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 crie seu proprio pokemon

Ir para baixo 
+4
Taillow
Blaziken
Ash
Mewtwo
8 participantes
AutorMensagem
Mewtwo

Mewtwo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2007

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 5:16 pm

Ash que tal a gente fazer uma competição de pokemons inventados, a pessoa modifica um pokemon no paint e aí faz uma coleção para tipo....batalhar depois, que tal?
a ideia ta meio mal bolada mas com uns retoques aqui outros ali fica otima, hein? que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 28

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 6:26 pm

pode ser mewtwo, achei uma ótima ideia Exclamation Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaniacos.forumeiros.com
Mewtwo

Mewtwo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2007

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 3:36 pm

que bom ja vou criar o meu, e agora que vc aprovou a ideia, poderia criar uma categoria para a gente batalhar? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 28

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 6:27 pm

ok mewtwo alien
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaniacos.forumeiros.com
Blaziken

Blaziken


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 28
Localização : em algum lugar em hoen

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 9:36 am

eu ja estou criando o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Taillow

Taillow


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2007

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 2:30 pm

ja comecei a criar o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Blaziken

Blaziken


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/11/2007
Idade : 28
Localização : em algum lugar em hoen

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 12:23 pm

DROGA!!!!!!!!!!!! o meu paint deu bug e v6 ainda n postaram nenhuma droga!!!!!!!!!!!!!

geek geek geek santa santa cherry cherry albino sunny sunny Sleep Sleep scratch scratch elephant afro pokeball pokeball pokeball lol! rasengan shuriken Ykama bionicle equipe roket pikachu power pachirisu

idaí tailow a sua opinião não é importante!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_ambipom_




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2009

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:17 pm

aonde cria


EDIT: from ash

No seu cú
Ir para o topo Ir para baixo
xpplucas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2009

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Como faso para criar um pokemon?   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 7:00 pm

Como eq eu faço para criar um pokemon,auguem pode me responde?
Ir para o topo Ir para baixo
zecas 1212




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2010

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:21 am

onde cria Question
Ir para o topo Ir para baixo
zecas 1212




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2010

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 6:09 pm

lol! ninja pokeball pokeball pikachu power Sleep Sleep pale Rolling Eyes affraid Question Question Question Question Question Exclamation cheers lol! pikachu power pikachu power pikachu power pikachu power pikachu power pikachu power pikachu power pikachu power equipe roket equipe roket equipe roket equipe roket pachirisu pachirisu pachirisu pachirisu pachirisu rasengan shuriken rasengan shuriken study ninja ninja ninja ninja ninja ninja scratch pokeball pokeball pokeball pokeball pokeball pokeball geek equipe roket equipe roket equipe roket equipe roket equipe roket equipe roket equipe roket
Ir para o topo Ir para baixo
arthavatar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2011

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:02 am

Vo cria meu carinha eu ja to criano Ok
Ir para o topo Ir para baixo
arthavatar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/06/2011

crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:01 pm

Criei Olhem:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





crie seu proprio pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: crie seu proprio pokemon   crie seu proprio pokemon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
crie seu proprio pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» videos pokemon
» mostre seu pokemon
» Pokemon inicial favorito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon fans :: principal :: fale com os administradores-
Ir para: